segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

GERÊNCIAMENTO DE OBRA

Não é surpresa alguma nos encontrarmos pensando no projeto e na obra, um passo-a-passo que nos relembra desde o parafuso até as dobras do rufo.
Caso não seja este o seu caso e você sabiamente economizou seu dinheiro para começar a investir na construção de sua casa ou reforma do seu imóvel, pare
e analíse a situação. Coisas simples como parafusos e buchas podem fazer você perder um tempo precioso e que você está pagando; por não ter levado em conta a necessidade de uma furadeira e o conjunto de brocas.



A partir do momento em que iniciamos o processo construtivo, se iniciam também reações em cadeia infra-estrutura, estrutura, vedações, impermeabilização,telhados,etc...
E de cada um dos elementos desta lista que está bem simplificada, podemos ter um processo complexo como as raízes de uma árvore!
 Com uma obra planejada podemos atuar de forma mais incisiva no mercado. Comprar no atacado pode reduzir custo final do imóvel. Agora a construção sem planejamento além de terminar de forma imprevísivel é um projeto que acontece em fatias ao invés de etapas.
Com isso os custo irão oscilar mas não para o lado dos clientes, o custo de uma caixa de parafusos em algum lar center é relativamente menor que o valor cobrado em algum depósito de material de pequeno porte.
O seu investimento tem que se transformar em algum beneficío e não escoar pelo ralo por conta de atrasos em entregas de materiais, objetos pedidos em cima da hora,
tornando a obra além de mais onerosa; caótica também. 

O PLANEJADO TE LIVRA DO INESPERADO E DO IMPROVISADO! 

 



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário